domingo, 11 de noviembre de 2007

CERVEJAS:
auténtico pirateo "DU BRASIL".
Ya lo habitual era copiar artículos de otros blogs... pero el colmo ya es traermelo tal cual lo tienen en PORTUGUÉS!!! Guau... merece la pena eharle un ojo al post de los amigos de:
Todo mundo sabe que a globalização trouxe dois grandes benefícios ao país, um deles é o surgimento dos mercadões de R$ 1,99 e o segundo, e muito mais importante, possibilitou a importação das clássicas cervejas européias. Já a Internet, além de servir para distribuir pornografia, também tem a finalidade nobre de servir de plataforma para a venda de cerveja online. Sim, é uma maravilha do mundo moderno. Esqueçamos as ja velhas conhecidas Heineken, Budweiser e Sol (a mexicana). Pense nas gostosas loiras alemãs como a Franziskaner e a Spaten de Munique. Além da cerveja de trigo mais vendida no mundo: a Erdinger. Ú tererê! Da Holanda vem a família de cervejas trapistas. Deliciosa La Trappe. Tem também a Amstel, que não está à venda online ainda. Para infelicidade geral da nação. Conhecidíssima no mundo inteiro como a cerveja como a cerveja dos recordes, a irlandesa Guinness é um stout complicada para o gosto da indiarada. Particularmente não gosto de stouts, mas respeito. Da Inglaterra, aquele lugar com pessoal de gosto estranho, vem a Old Speckled Hen. Beba e sinta-se um hooligan, se puder pagar, claro. Outra ale, mas aina mais forte é a Newcastle Brown Ale. Convide uns amigos para beber uma caixa delas e depois saia por aí quebrando bares e estádios de futebol. É diversão na certa! A França, para quem não sabe, não faz só Champagne, vinho e filmes difíceis. Tem também a Kronenbourg. Uma cerveja um pouco mais encorpada que nossas pilsens jaguaras. Na Espanha, espere um pouco mais do que azeite de oliva e assassinato de touros. Lá eles detonam na loiraça San Miguel, que está no mundo todo, mas não online. Segundo o colega Tarrask, a Estrella é comum na Catalunha e a Mahou em Madri. Mas não ligue agora, a viagem ainda não acabou. Do outro lado do mundo, Japón vem a Sapporo e a Asahi, que ainda não tem online. Infelizmente. Prefiro a segunda. Na China se bebe muito a Tsingtao, uma espécie de Skol barata. A versão Dry é ainda mais barata: sai por menos de R$ 1 em alguns bares.
OBS: sim, eu sei que enganei todo mundo falando em 80 cervejas, mas mais do que isso dá ressaca e não dá para dirigir depois. Postado por: Bender 9 Nov
Seguro que a todos estos no les apetecería una CERVEJA!!!!

No hay comentarios: